terça-feira, 24 de junho de 2008

ANIVERSÁRIO INSEJEC DF - Último Dia

O último dia de comemoração do aniversário da INSEJEC DF e inauguração oficial do Templo Sede foi simplesmente maravilhoso.

E o dia começou cedo, com instrução para os novos membros e batismo nas águas. Durante a abertura do culto, mais uma vez o Ministério de Adoração Tochas no Altar e o Grupo Plenitude nos impulsionaram a adorar ao Senhor em espírito e em verdade. E o Ministério de Artes Restauração fez uma bela coreografia com um bebê. Em seguida, o Pr. Rinaldo apresentou os quase 40 novos membros da INSEJEC DF.

A Ap. Valnice convidou o Pr. Emanuel, que é pastor africano e visitava a Igreja, para cantar em sua língua materna e exaltou ao Deus que é louvado em qualquer língua ou nação. Depois, ela ministrou outra mensagem poderosa sobre a passagem da mulher samaritana.

No encerramento do culto, diversas pessoas entregaram suas vidas ao Senhor e a Ap. Valnice também orou pelos enfermos e curas foram relatadas.

Ficou no ar um gostinho de "quero mais". Agora, só no ano que vem.
Veja os registros fotográficos desse dia:

















domingo, 22 de junho de 2008

ANIVERSÁRIO INSEJEC DF - SEGUNDA NOITE


A segunda noite de festa conseguiu ser ainda mais emocionante que a primeira. A Ap. Valnice Milhomens deu uma aula de caráter para todos. Durante um bom tempo, ela ministrou sobre o caráter que deve ter a noiva de Cristo, a Igreja.


Nessa noite, também foi apresentado um vídeo com a história da Igreja no Planalto Central. O vídeo foi divido em duas fases. Antes e depois da queda do teto do templo do Setor Gráfico. Durante as cenas em que aparece os escombros, muitos choraram só de lembrar o ocorrido. Mas depois foi uma festa só. Pois foram mostrados os momentos da virada, como de quando a igreja comprou o terreno em Vicente Pires e construiu o templo que está sendo inaugurado oficialmente nestes dias. Além disso, foram mostrados os últimos acontecimentos, como o Congresso Regional de Jovens e a unção dos novos pastores da Igreja.

Outro momento importante foi a homenagem feita à Irmã Zuléia, que dedicou parte de sua vida à INSEJEC DF. Ela, como advogada e discípula fiel, é incansável. Ajuda em tudo, na administração, nas obras e em tudo o que for necessário. Honra a quem merece honra.

Confira as fotos da noite do dia 21 de junho de 2008:














quinta-feira, 12 de junho de 2008

ANIVERSÁRIO INSEJEC

COMEÇOU!



O aniversário de 11 anos da INSEJEC DF conta com uma emoção atrás da outra (também comemorando os 14 anos da INSEJEC Mundial). Na primeira noite, não teve quem segurasse as lágrimas. A Pra. Cleusa, que foi uma das pioneiras da igreja em Brasília, foi a mestre de cerimônias. O louvor ficou por conta do Ministério de Adoração Tochas no Altar e do Grupo Plenitude, que ministraram de forma arrebatadora. A Ap. Valnice Milhomens, em sua ministração, ficou comovida ao relembrar toda a história dos 11 anos da INSEJEC na Capital Federal, principalmente quando falou sobre a queda do templo do Setor Gráfico. Em seguida, chamou os discípulos que estavam na primeira reunião após o desastre. E foram tantas as pessoas que se tornaram remanescentes da virada! Ela também lembrou da compra do terreno de Vicente Pires e da nova fase de multiplicação. Por último, ela honrou os pastores Rinaldo e Vielande Oliveira, que assumiram a liderança da Igreja desde o início de 2007, marcando início de uma nova unção de crescimento como nunca a INSEJEC DF havia experimentado.

Veja as fotos:















Clique na imagem para ampliar