sábado, 23 de agosto de 2008

FOTOS DO TREINAMENTO UM MILHÃO DE LÍDERES

Mais um evento de extrema importância foi realizado na INSEJEC DF: Treinamento Um Milhão de Lìderes. Muitos líderes participaram e confirmaram quão tremenda é essa proposta. Pr. Laudjair Guerra, Pr. Eduardo e Pra. Cleusa transmitiram grandes lições sobre liderança, recheadas com suas experiências pessoais. A condução do evento ficou a cargo do Pr. Alan Rocha. Veja algumas das fotos que selecionamos.

Conheça mais detalhes desse treinamento, cliando aqui: http://www.lidere.com.br ou http://www.ummilhaodelideres.com.br

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

FOTOS DO ENCONTRO DE CASAIS SOBRENATURAL

Foi só um dia. O tempo passou voando. Mas esse dia vai ficar marcado em nossas excelentes lembranças. Cerca de 60 casais foram ministrados e tocados por mensagens do Céu. Ficou até um gostinho de "quero mais". Veja mais fotos.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

GRANDE FESTA PARA OS NOVOS MEMBROS!


SEJAM BEM-VINDOS!


Batismo e recebimento de novos membros foi o grande destaque do dia 17 de agosto, quando diversos irmãos desceram às águas e outros decidiram se tornar membros da INSEJEC DF.
A ceia foi celebrada em meio a uma festa. Os primeiros a receberem os elementos da ceia foram os novos membros. No dia da Bênção das Amizades e Relacionamentos, a Igreja estava unida em comunhão com o Pai.


sexta-feira, 15 de agosto de 2008

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ceilândia agora tem oficialmente Congregação da INSEJEC.

A congregação da INSEJEC Ceilândia foi inaugurada no domingo, 10.08, com grande festa. Quase 80 pessoas prestigiaram o evento que marcou um novo tempo para aqueles que já se reuniam em células nessa cidade satélite do Distrito Federal, que é tão populosa. Os líderes do local, Irinaldo e Vandelice, foram perseverantes e agora estão vendo a realização de um sonho. Parabéns a todos que fizeram tudo isso acontecer. Glorificado seja o nome do Deus Altíssimo. A INSEJEC Ceilândia funciona provisoriamente na Escola Classe 40, que está sendo abençoada com sua presença ali.
Veja as fotos:

terça-feira, 5 de agosto de 2008

DIA ESPECIAL DE ADORAÇÃO - Foi uma bênção!


O Dia Profético realizado no dia 08.08 foi algo sobrenatural que culminou com o culto do Shabat. A Ap. Valnice Milhomens e um bom número de irmãos da INSEJEC DF emitiram decretos proféticos nos céus do Distrito Federal a partir do templo Sede, em Vicente Pires.

Vamos continuar a emitir esses decretos proféticos e ver a manifestação do Deus Todo Poderoso em nossa Nação.

DIA DE FESTA!!!

A partir do meio-dia.
Venha e traga toda a sua família e amigos!

INSEJEC Ceilândia prepara-se para inauguração


A inauguração oficial da Congregação da INSEJEC Ceilândia será no próximo domingo, dia 10 de agosto, com a presença da equipe pastoral e demais líderes da INSEJEC DF.
Você está convidado para prestigiar essa grande vitória!
No último domingo, 3, um grupo de irmãos do local e da Sede reuniram-se no Colégio onde serão realizados os cultos para uma grande unção. Além dos pastores Irinaldo e Vandelice e de seus discípulos, estiveram presentes José Carlos, Mírian, Godofredo, Eunice, Felipe e Letícia.
O endereço da Escola Classe 40 é EQNP 07/11 - P Norte - Ceilândia.
Veja algumas fotos: