domingo, 26 de outubro de 2008

SITE DA INSEJEC DF ESTÁ NO AR!!! ALELUIA!!!


Anote o endereço que vai estar na boca de todos os insejequianos.
Aleluia!!!
Entre no site clicando aqui.


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

NOVAS FOTOS - FESTA DOS TABERNÁCULOS 2008

Só para você sentir mais um gostinho do que foi a grande Festa dos Tabernáculos na INSEJEC DF.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A FESTA DA ALEGRIA


A Festa dos Tabernáculos foi comemorada em grande estilo pela INSEJEC DF. Os grupos de dança e louvor fizeram o melhor para Yahweh e desenvolveram um espetáculo para honra e glória de nosso Deus. Foram momentos emocionantes em que a alegria foi a tônica e o Espírito de Yahweh se fez presente de forma gloriosa.
Para coroar as comemorações, a Ap. Valnice Milhomens mais uma vez deu uma aula bíblica. Ela mostrou na Palavra que Jesus Cristo nasceu durante a Festa dos Tabernáculos. Tremendo! E ainda discorreu sobre o significado da festa, também chamada de Festival da Colheita, Festa das Nações, Festival da Dedicação, Estação do Nosso Gozo e Festival das Luzes.
Veja um pouco do registro que fizemos. Depois acrescentaremos mais. Aleluia!!!


quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Foi um espetáculo!

O Rei dos Reis e Senhor dos Senhor foi adorado com muita alegria.

................................................
A alegria foi o sentimento que predominou na Festa dos Tabernáculos, com muita dança e cânticos. Vamos adorar com júbilo a Yahweh, pois Ele tem feito grandes coisas por nós. Por isso, estamos alegres.
Aleluia!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

UM NOVO ANO FELIZ E DOCE, PROVANDO A BONDADE DE YAHWEH!

A Ap. Valnice voltou de Israel a todo vapor, com a retomada da revelação "Sai de Roma e volta para Jerusalém". E isso é maravilhoso. A INSEJEC DF experimentou na terça-feira uma amostra do que vem por aí. A Ap. Valnice esteve entre nós comemorando o início de um novo ano no calendário bíblico, o ano de 5.769. E foi uma grande Festa das Trombetas, no dia também chamado Rosh Hashanah (cabeça do ano).
Segundo a Ap. Valnice, a INSEJEC entra em um novo ciclo, o terceiro de sete anos, em um ano de recomeços e novas oportunidades.
E o versículo do ano também foi anunciado: Salmo 34:8 - "Provai, e vede que YHWH é bom; bem-aventurado o homem que nEle se refugia". Isso significa que, neste novo ano, provaremos a bondade do Pai, mesmo no meio da prova.
Veja as fotos: