terça-feira, 25 de novembro de 2008

AULAS DE FOGO


O curso Evangelismo Eficaz foi excepcional. Todos que participaram foram impactados com os testemunhos tremendos e com as aulas passadas por quem vive a grande comissão de forma real e contínua. A equipe de pastores do ministério de Reinhard Bonnke transmitiu ensinamentos básicos mas poderosos sobre a razão de nossa passagem neste mundo: ganhar vidas. Confira abaixo imagens desses momentos.
















quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ENCONTRO DE HOMENS NOVEMBRO 2008



Dá para sentir um pequeno gosto do que foi o Encontro de Homens de Novembro/2008. A turma que trabalhou disse que foi o melhor encontro de todos os tempos. Pela expressão daqueles que voltaram deu para ver que foi algo, digamos assim, TREMENDO.
Veja um pouco das fotos que refletem bem tudo isso.













segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ANIVERSÁRIO DO PR. RINALDO


No último domingo, a INSEJEC DF comemorou o aniversário do Pr. Rinaldo com uma programação especial. Além do tradicional bolo no final do culto, a festa contou com a presença da cantora gospel Rubenita, do Coral da Igreja, de um número especial com Marcelo e Grupo de Dança e uma grande surpresa para o querido aniversariante. O irmão da Pra. Vielande, Pr. Josué, apareceu de surpresa no culto e foi o pregador da noite.
A INSEJEC DF agradece a já respeitada liderança do Pr. Rinaldo, desejando que Yahweh o abençôe rica e poderosamente como somente Ele sabe e pode fazer.
Confira alguns momentos.