domingo, 19 de julho de 2009

15 ANOS DE INSEJEC - UMA GRANDE FESTA



Foram três noites de festa.

Quem participou das comemorações do aniversário da INSEJEC, no Templo Sede em Vicente Pires, nos dias 19, 20 e 21 de Junho de 2009, foi impactado com a adoração, as apresentações, os momentos de memória e, claro, a presença do Doce e Santo Espírito de Deus, que tocou em nossos corações.

Nesses dias, a Ap. Valnice relembrou a história da fundação da INSEJEC e um pouco da história da INSEJEC DF. Um momento marcante foi quando ela chamou à frente aqueles que estavam presentes na queda do teto do Templo do Setor Gráfico. Os jovens prepararam uma peça que comoveu a todos, sobre o impacto da pregação da Palavra e o surgimento de uma célula. Pr. Rinaldo também trouxe uma ministração muito interessante sobre a Arca da Aliança e a missão da INSEJEC.

Enfim, foram momentos sublimes, inesquecíveis que foram registrados na memória de quem esteve presente e nas fotos abaixo.



























REDE DE HOMENS EM NOVA FASE



Os homens da INSEJEC DF estão vivendo uma nova fase como Rede. Desde junho, eles se reúnem para traçar as estratégias para animar a ala masculina da Igreja e ganhar mais um exército para Jesus.

O Pr. Rinaldo é quem está na liderança da Rede de Homens da INSEJEC DF e deu o pontapé inicial da nova fase no Culto de Homens do dia 29 de junho de 2009. Foi uma noite muito especial quando os homens se quebrantaram na presença de Yahweh.
Agora podemos ter uma expectativa muito positiva do que vem por aí neste segundo semestre de 2009. Os homens assumindo cada vez mais a sua posição de sacerdotes no Reino de Deus.

Confira algumas fotos do Culto de Homens: