terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CONVENÇÃO INSEJEC 2010 - COBERTURA COMPLETA (clique nas fotos para ampliar)





2010 - ANO DA ADORAÇÃO

Um sonho de Deus se cumpriu em Brasília. A INSEJEC de todo o mundo esteve reunida para a sua I Convenção Internacional no ano proclamado como o Ano da Adoração.

A Ap. Valnice Milhomens abriu o evento explicando todo o propósito dessa Convenção e de como ela nasceu no coração de Deus. O dia 20 de janeiro de 2010 foi anunciado com bastante antecedência pelo Espírito de Deus para o ajuntamento da INSEJEC em Brasília, que também disse que ela "cresceria como cabras monteses sobre os montes".

Muito aconteceu nesses dias.

Acompanhe a cobertura do evento, com as fotos abaixo dos primeiros dias.















Eis que chegou o segundo dia...


Além dos excelentes seminários durante o dia, a ministração da noite ficou a cargo da Ap. Rivanda, que focou na missão da INSEJEC de ser um referencial como Igreja de Jesus Cristo. Ela disse que, devido à nossa busca, separação e revelação, as pessoas nos buscam como fontes de conselho. E que Deus vai fazer coisas tremendas nesses dias de Convenção.

Confira as fotos do segundo dia de Convenção.




















Terceiro dia - ABERTURA OFICIAL


O dia 20 de janeiro foi simplesmente um grande dia profético.

Foi um dia escolhido por Deus para o ajuntamento da INSEJEC de todo o mundo.
A abertura oficial foi abrilhantada por uma excelente coreografia com a Pra. Simone e dançarinos da INSEJEC.

Além das excelentes ministrações durante todo o dia, o ponto alto da abertura foi a presença da Senadora Marina Silva, que trouxe uma sábia palavra e recebeu oração do Conselho Apostólico da INSEJEC e de toda a Igreja.

Veja as fotos:































O quarto dia foi tremendo!!!

A noite do quarto dia foi uma profecia só. Pr. Minetto foi usado por Deus para trazer uma palavra poderosa, de estímulo à Igreja para ser uma bênção nesta Terra.

No final, A Ap. Valnice recebeu um molho de trigo, com a bandeira do Brasil enrolada em mais um ato profético dessa Convenção maravilhosa.
















Quinto dia: fantástico (essa Convenção só merece superlativos)!


A Ap. Raquel preparou uma peça sensacional, que contou com a participação de diversos pastores do Presbitério da INSEJEC. A unção foi sentida por todos. A Ap. Valnice foi honrada mais uma vez e o nome de Jesus glorificado por todos pela sua vida. As palavras durante o dia também foram uma bênção.

Só quem esteve presente pode sentir toda a unção no Templo Sede da INSEJEC.

Confira as fotos: