sábado, 8 de março de 2008

INSEJEC de Brasília inaugura congregação em Sobradinho


O dia 24 de fevereiro de 2008 foi um marco para a INSEJEC em Brasília. Nessa data, foi oficialmente inaugurada a primeira congregação da igreja local, na cidade satélite de Sobradinho. Os líderes da Congregação são David Efraim e Shirlene Marcia Silva e Sousa, casal que esteve à frente da Rede de Jovens da INSEJEC de São Paulo. A inauguração contou com a presença dos Pastores Rinaldo e Vielande Oliveira e equipe, além de um grupo grande da Sede que veio prestigiar o evento.
Pr. Rinaldo Oliveira, durante sua ministração, disse que a inauguração da Congregação de Sobradinho foi realizada em um dia profético. Segundo ele, o dia 24 representa o estabelecimento do governo de 12 homens e 12 mulheres no local; o mês 02 lembra do casal de líderes David e Shirlene; e o número 08 (do ano) é simbolizado na Bíblia como mais que perfeito. Pr. Rinaldo falou ainda que essa é a primeira congregação de um total de 29, que serão abertas até 2010.


Um pouco da história

David e Shirlene contaram que foram enviados para o Planalto Central do Brasil por um chamado de YHWH. Em pouco mais de sete meses de trabalho, conseguiram formar um bom grupo que possibilitou essa inauguração. Para David Efraim, sempre entusiasmado, o apoio dos pastores Rinaldo e Vielande foi fundamental para o crescimento do rebanho. Por sua vez, Shirlene, bastante emocionada, falou sobre o início de tudo, de como foram orientados pelo Espírito Santo a implantar o trabalho naquela cidade satélite do DF.

A INSEJEC em Sobradinho está localizada na Quadra 12 - CL 3 - Subsolo, na rua atrás do Banco Bradesco, próximo à rodoviária. O endereço eletrônico da Congregação é http://www.insejecsobradinho.wordpress.com/ .


Um comentário:

Unknown disse...

Casal familia Máximo, glorias a Deus pelo sonho realizado, pois verdadeiramente, Deus se agrada de satisfazer o desejo que esta no nosso coração. Beijos para todos nossos irmãos que ja estão e para aqueles que virão. (Atos;2:47) Amamos voçeis com amor e comunhão Dele.
Eduardo, Silene e Camila