domingo, 22 de junho de 2008

ANIVERSÁRIO INSEJEC DF - SEGUNDA NOITE


A segunda noite de festa conseguiu ser ainda mais emocionante que a primeira. A Ap. Valnice Milhomens deu uma aula de caráter para todos. Durante um bom tempo, ela ministrou sobre o caráter que deve ter a noiva de Cristo, a Igreja.


Nessa noite, também foi apresentado um vídeo com a história da Igreja no Planalto Central. O vídeo foi divido em duas fases. Antes e depois da queda do teto do templo do Setor Gráfico. Durante as cenas em que aparece os escombros, muitos choraram só de lembrar o ocorrido. Mas depois foi uma festa só. Pois foram mostrados os momentos da virada, como de quando a igreja comprou o terreno em Vicente Pires e construiu o templo que está sendo inaugurado oficialmente nestes dias. Além disso, foram mostrados os últimos acontecimentos, como o Congresso Regional de Jovens e a unção dos novos pastores da Igreja.

Outro momento importante foi a homenagem feita à Irmã Zuléia, que dedicou parte de sua vida à INSEJEC DF. Ela, como advogada e discípula fiel, é incansável. Ajuda em tudo, na administração, nas obras e em tudo o que for necessário. Honra a quem merece honra.

Confira as fotos da noite do dia 21 de junho de 2008:














Um comentário:

Unknown disse...

parabens a insejec e um orgulho q tenho de ter conhecido integrantes dessa igreja.Q Deus fortaleça mais e mais as pessoas q fazem com q a insejec tenha esse grande papel de levar a todos a palavra...
parabens