segunda-feira, 8 de setembro de 2008

CASAMENTO MULTIPLICADO POR SETE


No dia 06 de setembro, a INSEJEC DF presenciou algo inédito em sua história. Sete casais oficializaram o casamento de uma vez só no Templo Sede em Vicente Pires. Isso significa, catorze alianças, catorze "sim", sete crianças levando as alianças, diversos padrinhos e convidados. Foi uma festa muito bonita, sob a organização do casal Reginaldo e Silvana Bimbato. Pr. Rinaldo e Pra. Vielande realizaram a cerimônia e muitos irmãos da INSEJEC DF contribuíram com algum serviço ou produto para que tudo ficasse tão bonito e especial. Veja as fotos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Amada Eliana,

Mulher virtuosa quem achará?O seu valor excede o de finas jóias.Provérbio 31:10
Assim te vejo como um tesouro muito raro, presente de DEUS em nossas vidas.
Com amor,Arlete.

Felipe e Genuína disse...

Realmente poder ter presenciado tão grande festa, ver sonhor se realizando, ver milagres acontecendo realmente é um privilégio que só quem foi pode receber. Obrigada Senhor por este privilégio. Obrigada Sil e toda a equipe que trabalhou para fazer o sonho de Deus acontecer na vida de cada casal-família.
felicidades a todos.
Pr.s Felipe e Genuína

Anônimo disse...

Foi realmente uma festa, gerada no coração do Pai, sustentada pelas orações da Insejec, pelas lágrimas derramadas diante do Senhor por Dirciula, pelo coração de amor de Edres,pela disposição de Dona Fefe, pelo carinho dos colegas do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, pela dispoição e correria de Raquel, Ana,Alessandra,Ismenia,Eunice Patrica,Nilva, Eliana (Lili) e tantas outras irmãs.
Que o YHVH, vos aumente, como sois, ainda mil vezes mais; e vos abençoe, como vos tem falado. (Deut. 1:11), que cada momento que vocês dispuseram para a realização desse casamento seja transformado em uma familia saudavel no nosso Brasil.
Amamos todos vocês.
Obrigado
Reginaldo e Silvana Bimbato