domingo, 19 de julho de 2009

REDE DE HOMENS EM NOVA FASE



Os homens da INSEJEC DF estão vivendo uma nova fase como Rede. Desde junho, eles se reúnem para traçar as estratégias para animar a ala masculina da Igreja e ganhar mais um exército para Jesus.

O Pr. Rinaldo é quem está na liderança da Rede de Homens da INSEJEC DF e deu o pontapé inicial da nova fase no Culto de Homens do dia 29 de junho de 2009. Foi uma noite muito especial quando os homens se quebrantaram na presença de Yahweh.
Agora podemos ter uma expectativa muito positiva do que vem por aí neste segundo semestre de 2009. Os homens assumindo cada vez mais a sua posição de sacerdotes no Reino de Deus.

Confira algumas fotos do Culto de Homens:











Um comentário:

Tecnologo em Logistiga de transporte disse...

Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança.O Senhor olha lá do céu; vê todos os filhos dos homens; da sua morada observa todos os moradores da terra,aquele que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.

Que as bênção do nosso SENHOR JESUS CRISTO venha iluminando a REDE DOS HOMENS nesta nova fase, abrindo todo o entendimento de sua palavra e o conhecimento estratégico para pode ta bons frutos.

São sincero fotos do seu irmão em cristo.

Severino José da Silva INSEJEC CONDADO-PE(REDE DOS HUMENS). Sobre o comando da Pra. Maria das Graças.