terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CONVENÇÃO INSEJEC 2010 - COBERTURA COMPLETA (clique nas fotos para ampliar)





2010 - ANO DA ADORAÇÃO

Um sonho de Deus se cumpriu em Brasília. A INSEJEC de todo o mundo esteve reunida para a sua I Convenção Internacional no ano proclamado como o Ano da Adoração.

A Ap. Valnice Milhomens abriu o evento explicando todo o propósito dessa Convenção e de como ela nasceu no coração de Deus. O dia 20 de janeiro de 2010 foi anunciado com bastante antecedência pelo Espírito de Deus para o ajuntamento da INSEJEC em Brasília, que também disse que ela "cresceria como cabras monteses sobre os montes".

Muito aconteceu nesses dias.

Acompanhe a cobertura do evento, com as fotos abaixo dos primeiros dias.















Eis que chegou o segundo dia...


Além dos excelentes seminários durante o dia, a ministração da noite ficou a cargo da Ap. Rivanda, que focou na missão da INSEJEC de ser um referencial como Igreja de Jesus Cristo. Ela disse que, devido à nossa busca, separação e revelação, as pessoas nos buscam como fontes de conselho. E que Deus vai fazer coisas tremendas nesses dias de Convenção.

Confira as fotos do segundo dia de Convenção.




















Terceiro dia - ABERTURA OFICIAL


O dia 20 de janeiro foi simplesmente um grande dia profético.

Foi um dia escolhido por Deus para o ajuntamento da INSEJEC de todo o mundo.
A abertura oficial foi abrilhantada por uma excelente coreografia com a Pra. Simone e dançarinos da INSEJEC.

Além das excelentes ministrações durante todo o dia, o ponto alto da abertura foi a presença da Senadora Marina Silva, que trouxe uma sábia palavra e recebeu oração do Conselho Apostólico da INSEJEC e de toda a Igreja.

Veja as fotos:































O quarto dia foi tremendo!!!

A noite do quarto dia foi uma profecia só. Pr. Minetto foi usado por Deus para trazer uma palavra poderosa, de estímulo à Igreja para ser uma bênção nesta Terra.

No final, A Ap. Valnice recebeu um molho de trigo, com a bandeira do Brasil enrolada em mais um ato profético dessa Convenção maravilhosa.
















Quinto dia: fantástico (essa Convenção só merece superlativos)!


A Ap. Raquel preparou uma peça sensacional, que contou com a participação de diversos pastores do Presbitério da INSEJEC. A unção foi sentida por todos. A Ap. Valnice foi honrada mais uma vez e o nome de Jesus glorificado por todos pela sua vida. As palavras durante o dia também foram uma bênção.

Só quem esteve presente pode sentir toda a unção no Templo Sede da INSEJEC.

Confira as fotos:
































16 comentários:

Anônimo disse...

por favor poste mais fotos da convenção eu com uma enorme expectativa chego sexta, mas meu coração já tá aí.

Unknown disse...

DÁ PARA IMAGINAR COMO FOI A PRIMEIRA NOITE DE ABERTURA, BENÇÃO PURA, ESTOU AQUI EM SP E NÃO DEU PARA IR À BRASÍLIA, MAS NÓS IRMÃOS DA INSEJEC EM SP ESTAMOS NA RETAGUARDA ORANDO PARA QUE DEUS USE A VIDA DE TODOS AQUELES QUE ESTÃO AÍ, SEJA AS CARAVANAS, SEJA OS PASTORES. COLOQUEM TODOS OS DIAS FOTOS QUE IRÃO NOS FAZER UM POUCO QUE ESTAMOS AÍ TAMBÉM. QUE YHWH ABENÇOE TODOS.
PRISCILA DA COSTA

Unknown disse...

uau ke bençaum.naum estou ai mas posso sentir o mover de deus neste lugar ke cada um presente na capital da adoração receba bençãos sem medidas.........e com seu louvor e adoração abalem as extruturas do inimigo !! deus é maravilhoso

Anônimo disse...

QUE MOVER DO ESPÍRITO MARAVILHOSO, CREIO QUE COMO INSEJEC NOSSO CHAMADO SE FORTALECERÁ...........FORÇA AÉREA, INFANTARIA............ATACAR. SHALLOM PARA TODOS!

João neto disse...

João Neto
Shalom amados, muito bom ver a INSEJEC crescendo e a glória de YHWH inundando vidas para cumprir seu chamado na terra...
Que YHWH continue a derramar as mais ricas bençãos celestiais sobre a vida de todos os que estão na Convenção e sobre os membros representados por cada Congregação no Brasil e no Mundo que não puderam subir a Capital da Adoração...
YHWH é Tremendo e Poderoso, toda Honra e toda Glória seja dada ao seu Santo Nome.

Unknown disse...

LINDO, LINDO, LINDO
NÃO HA PALAVRAS PRA EXPERSSAR ESTA CONVENÇÃO É BENÇÃO PURA.

Unknown disse...

Excelente!
Muita Glória Aquele que é digno de
toda honra,majestade e soberania.
Parabéns a todos.
Que a Glória do Senhor nos envolva e á toda Nação.
Adalzira

Unknown disse...

Qualquer comentário se torna insuficiente para expressar tudo o que aconteceu nesta Convenção! Sem dúvida saimos de lá com o caráter renovado, convictos que os céus da nação foram bombardeados com orações proféticas as quais CREMOS que todas Deus trará a existência. Amo Ap. Valnice, amo muito!!! Peço que Deus a cada dia derrame mais e mais Seu amor por ela, porque ela é digna! Obrigada YHWH!

Projeto INSEJEC/Moçambique 2011 disse...

Muito Obrigada por nos postar as fotos da Convenção. Ajuda-nos a ter pelo menos uma idéia de como foi. Se possível, nos poste as fotos do sábado também.

Grata,
Jovanilda
INSEJEC-CG)g12

Projeto INSEJEC/Moçambique 2011 disse...

Muito Obrigada por nos postar as fotos da Convenção. Ajuda-nos a ter pelo menos uma idéia de como foi. Se possível, nos poste as fotos do sábado também.

Grata,
Jovanilda
INSEJEC-CG)g12

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Deus tem derramado no meio do seu povo um unção jamais vista em lugar algum. Que estajamos atentos ao chamado do Senhor não pude ir para convenção devido ao trabalho, mas sei que o Espírito Santo operou maravilhas naqueles lugar. Que a graça e Paz do Senhor esteja com todos e fiquem atentos.
Paulo Júnior
INSEJEC - FORTALEZA

Rilda Márcia disse...

Ô maravilha!!!!!!!!!
Jesus nos abraçou e de fato, sentimos Seu abraço!
A noiva adoradora recebeu um bálsamo de vida, cura, unção e santidade!!!
É um tempo profético, não somos mais os mesmos e já começamos a crescer como as cabras monteses!
Te amamos lindo noivo Jesus!!!
Eternamente, Rilda Márcia.
Insejec-Recife

Unknown disse...

É simlesmente SOBRENATURAL o que acontece quando o povo de DEUS se une em um só propósito e Espírito!!!! Toda gória seja dada a YHWH!!!!!

ELIAS DE FRANÇA
INSEJEC CAMPINA GRANDE - PB

Unknown disse...

Gloriaaaaaaaaaa a Yhwh!! por essa tremendaa provisão de bençao sem medidas.. nessa guerra precisamos está preparado esa é uma hora especial de Yhwh na terra que bom poder está nessa geração!!! e com a ap. Valnice e com a ap.Rivanda.. amo elas por elas ouvirem a Deus muitos perdidos estão voltando para casa do Pai!!!
priscila santos

Eduardo Barros disse...

Apostola Valnice, que bom ve-la apoiando e orando por Marina Silva, nossa presidente, uma presidente que ora e ouve o D-us de Israel!
Tenho visto lideranças de igrejas apóiando as trevas e não a Luz tudo por politicagem mas me acalmo ao ver Igreja de verdade como é a INSEJEC sendo Luz.
www.ministerioeduardobarros.com/teste